Mutirão

Redatores do Bem

Ajude quem precisa

Em tempos de coronavírus, estamos recendo muitos cadastros de profissionais querendo trabalhar como redator freelancer.


Por outro lado, muitas empresas estão necessitando vender mais, porém estão com pouco dinheiro para investir.


Por isso, lançamos o Mutirão Redatores do Bem.


Se você quer ajudar empresas ou ações sociais que estão precisando de conteúdo de qualidade nesse momento, por um precinho especial, ou mesmo de forma gratuita*, informe aqui para qual tipo de empresa ou ação social deseja escrever, e quanto cobrará por texto . Vamos ajudar!



*O valor especial cobrado por você será repassado às empresas, e caso você escolha escrever gratuitamente para ajudar ações sociais, também não haverá qualquer cobrança por parte do Meu Redator. #estamosjuntosnessa

Use sua habilidade em produzir textos

para ajudar quem precisa

A pandemia do novo coronavírus vem causando sucessivas quedas e fechamento de empresas, e deve provocar um tombo no crescimento econômico do planeta em 2020. No Brasil, os choques de oferta e demanda provocados pela disseminação da doença provavelmente irão frear a retomada da economia. Projetos importantes como ações sociais também dependem da produção de textos e marketing digital. Quer ajudar? Preencha o formulário abaixo.

Estamos juntos nessa.

*O valor especial cobrado por você será repassado às empresas, e caso você escolha escrever gratuitamente para ajudar ações sociais, também não haverá qualquer cobrança por parte do Meu Redator.

** Preenchendo o formulário formaremos um banco de dados de redatores que desejam participar dessa campanha. Caso queira remover seu cadastro/participação da nossa lista de e-mail, basta enviar um e-mail para contato@meuredator.com.br ou apenas clicar em 'Desejo não receber notificações (sair da lista)'.

#redatoresdobem

Realização